top of page

ATP 38

Você sabia ? A fotoestimulação celular ou fototerapia tem sido utilizada na medicina geral e na medicina especializada há muitos anos. O primeiro estudo sobre os efeitos restauradores foi publicado em 1965. Trata-se de um meio de tratamento não agressivo e não térmico com auxílio de radiação luminosa utilizando os comprimentos de onda do espectro de luz. A utilização destes comprimentos de onda corresponde a um campo de ação muito específico e a uma patologia bem definida. A energia transportada por esta radiação (fótons) tem um efeito estimulante sobre o ATP (Adenosina Trifosfato, a reserva energética de nossas células).

Duração do seu tratamento? Dependendo da sua situação, o praticante determinará o número e a frequência das sessões a seguir. Os primeiros resultados podem ser vistos desde a primeira sessão . Sua sessão pode durar entre 6 a 15 minutos , dependendo do tratamento determinado com seu médico.

Quem pode se beneficiar do tratamento? Não há limite de idade. Qualquer pessoa pode seguir um tratamento com o dispositivo, exceto em alguns casos especiais. Não hesite em pedir conselhos ao seu médico sobre os princípios da precaução. Todos os tratamentos oferecidos pelo ATP38® são totalmente indolores, não invasivos e sem efeitos colaterais.

Como funciona o dispositivo ATP38®? O ATP38® utiliza o princípio da fotobioestimulação celular . Graças aos seus painéis, envia comprimentos de onda do espectro de luz. Esses comprimentos de onda serão capturados no coração das células enfraquecidas para estimulá-las e acelerar seu processo de regeneração. Esta ação indolor permitirá assim, sem efeitos secundários, ativar a cicatrização, reduzir a dor ou mesmo a inflamação. Na Clínica dos Plátanos optamos por lhe fornecer esta tecnologia, que tem sido utilizada há muito tempo na área médica.







81 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Ortodontia

Comments


bottom of page