ATP38

Você sabia ?

A fotoestimulação celular ou fototerapia tem sido utilizada na medicina geral e na medicina especializada há muitos anos. O primeiro estudo sobre os efeitos restauradores foi publicado em 1965. Trata-se de um meio de tratamento não agressivo e não térmico com auxílio de radiação luminosa utilizando os comprimentos de onda do espectro de luz.

A utilização destes comprimentos de onda corresponde a um campo de ação muito específico e a uma patologia bem definida.
A energia transportada por esta radiação (fótons) tem um efeito estimulante sobre o ATP (Adenosina Trifosfato, a reserva energética de nossas células).

Duração do seu tratamento?

Dependendo da sua situação, o praticante determinará o número e a frequência das sessões a seguir.
Os primeiros resultados podem ser vistos desde a primeira sessão .

Sua sessão pode durar entre 6 a 15 minutos , dependendo do tratamento determinado com seu médico.

Quem pode se beneficiar do tratamento?

Não há limite de idade. Qualquer pessoa pode seguir um tratamento com o dispositivo, exceto em alguns casos especiais. Não hesite em pedir conselhos ao seu médico sobre os princípios da precaução.

Todos os tratamentos oferecidos pelo ATP38® são totalmente indolores, não invasivos e sem efeitos colaterais.

Como funciona o dispositivo ATP38®?

O ATP38® utiliza o princípio da fotobioestimulação celular  . Graças aos seus painéis, envia comprimentos de onda do espectro de luz.

Esses comprimentos de onda serão capturados no coração das células enfraquecidas para estimulá-las e acelerar seu processo de regeneração. Esta ação indolor permitirá assim, sem efeitos secundários, ativar a cicatrização, reduzir a dor ou mesmo a inflamação.

Na Clínica dos Plátanos optamos por lhe fornecer esta tecnologia, que tem sido utilizada há muito tempo na área médica.

camera-persp02-hd06812.png
102444-12557359.jpg