top of page

SMILERS® ALINHADORES TRANSPARENTES

As infeções orais podem ter um impacto em todo o organismo. Efetuar um tratamento ortodôntico com alinhadores Smilers® transparentes para alinhar os dentes facilita a higiene oral e dentária quotidiana. Para uma melhor saúde geral. A ortopedia dentofacial não é apenas “a arte de endireitar os dentes » em má posição: também tem finalidade preventiva, porque tende a proporcionar uma dentição funcional ao longo da vida. E um aparelho de mastigação saudável representa:

1 -Gengivas mais saudáveis

2 -Mastigação ótima e, portanto, menos dor ao nível da articulação temporomaxilar

3 -Melhor elocução

4 -Prevenção de cáries

Os alinhadores invisíveis Smilers® têm por objetivo tratar problemas ortodônticos para aumentar as possibilidades de melhorar a sua saúde oral e dar-lhe mais confiança no seu sorriso.

As goteiras transparentes Smilers® são cortadas à medida no seguimento da linha exata dos seus dentes.

Para serem confortáveis e transparentes durante todo o seu tratamento ortodôntico, do primeiro ao último dia que as usar.

A razão principal pela qual os nossos pacientes escolhem os alinhadores dentários Smilers® é que são transparentes. Assim, permitem tornar o tratamento ortodôntico discreto..

Os pacientes que usam alinhadores transparentes Smilers® têm a possibilidade de remover os seus alinhadores transparentes Smilers® quando comem e escovam os dentes. Isso permite que mantenha os seus hábitos de higiene dentária, para cuidarem corretamente dos seus dentes.

55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Ortodontia

bottom of page